quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Pastor mobiliza comunidade e constrói casas para pessoas carentes

Um lugar digno para morar é o mínimo que uma pessoa precisa ter para que possa viver bem, pensando nisso o pastor da Assembleia de Deus da cidade de Anita Garibaldi, interior de Santa Catarina, David Gregório Junior e o senhor Armindo Pazinatto, resolveram ajudar Dozolina Toldo de 80 anos que recebeu uma nova casa para morar.
Os membros da comunidade estavam preocupados com a situação da casa que era muito antiga e as madeiras não suportavam mais as chuvas e ventos ficando prestes a cair. Diante dessa situação, a Associação Bom Pastor, que é o ramo social da Assembleia de Deus em Anita Garibaldi, se responsabilizou pela obra e utilizando uma máquina de fazer blocos de concretos, que pertence à associação, construíram uma casa nova para dona Dozolina.
“Todos juntos podemos fazer muito mais pelas pessoas, trazendo felicidade e bem estar para aquelas que necessitam da nossa ajuda”, afirmou o pastor David.
Obreiros e missionários da Assembleia de Deus na cidade foram os responsáveis pela mão de obra, que utilizou os blocos produzidos pela Associação Bom Pastor.
“Estou muito feliz com a minha nova casa, eu só tenho que agradecer ao pastor Junior e a todos os outros que ajudaram”, afirmou Dozolina Toldo.
Depois dessa experiência, o pastor Gregório revelou o desejo de construir mais casas para pessoas carentes da comunidade. “Espero que essa iniciativa possa incentivar nossos políticos e membros da cidade a ajudaram nesta obra”.
Se você desejar contribuir com esta obra, você pode depositar uma oferta direto na conta da Associação Beneficente Bom Pastor e ela será revertida em materiais para construção de casas.


Conta
Nome: Associação Beneficente Bom Pastor
CNPJ: 12.708.268.0001-61
Banco: Banco do Brasil
AG: 1446-x
C/C: 19.091-8

VIA GRITOS DE ALERTA
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...