quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Marido evangélico convence Perlla a abandonar a carreira de cantora de funk

A jovem espera o primeiro filho do casal e já não está mais fazendo shows
Marido evangélico convence Perlla a abandonar a carreira de cantora de funk
A cantora Perlla resolveu aceitar o ultimato dado por seu esposo e desistiu da carreira de funkeira. A jovem está casada com o evangélico Cassio Castinhol, com quem terá um filho, Calebe, que nascerá em dezembro.
Segundo informações do jornal Extra, o músico pediu para que Perlla escolhesse “ou a carreira ou eu”, e ela aceitou abandonar os palcos. Cassio costumava acompanhá-la nos shows e ficar nos bastidores orando, pois para ele o “funk é coisa do demônio”.
O jornal também cita que a cantora já vinha mostrando menos entusiasmo em suas apresentações e já teria demitido até sua assessoria de imprensa. Outra atitude que provou que a jovem não deseja mais continuar cantando funk, foi o fato dela não se apresentar na Festa Nacional da Música que teve a participação de Ney Matogrosso e Martinho da Vila.
O esposo de Perlla deu a alternativa de ela seguir carreira como cantora gospel e assim desistir do pancadão, mas não há informações sobre os projetos futuros da jovem.

VIA GRITOS DE ALERTA.
INF. GOSPEL PRIME

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...