quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Previsões Sobre o Fim do Mundo Dominam o Twitter

Além de marcar a data para o fim do mundo, a próxima sexta-feira, 21 de outubro, Harold Camping ainda definiu a hora do acontecimento: 8 horas da noite. Com essa “informação” do profeta, a rashtag "#OFimDoMundoSexta" esteve hoje entre o trending topics do Twitter em todo o Brasil.
 
Camping não dá muitos detalhes sobre como se dará a calamidade final na Terra, mas disse que “o processo de destruição” teria começado em 21 de maio, data dada para o acontecimento, e será concluído em 21 de outubro.
O líder religioso, que dirige a Family Radio, espalhou outdoors por todo o país com as suas previsões apocalípticas.
Na época da primeira profecia, vários seguidores do pastor largaram empregos, se desfizeram de bens e de suas casas, mas depois disseram ficar surpresos com o erro de Camping.
Camping justifica sua capacidade preditiva dizendo que tem a capacidade de interpretar evidências numerológicas na Bíblia, segundo um blog da revista Forbes citado pela Folha.
O líder religioso já deu outras datas para o fim do mundo. Ele já havia previsto que o mundo acabaria em 21 de maio de 1988 e 6 de setembro de 1964, além de 21 de maio de 2011.
Orador regular em programas de rádio da família, Camping alegou que ele havia decodificado números na Bíblia para prever o fim dos dias. Baseado em seus cálculos, ele concluiu que o Arrebatamento aconteceria 722.500 dias depois que Jesus havia sido crucificado no Gólgota.
O co-fundador da rede de rádios cristãs com 66 estações em todo o país também previu que em 21 de maio haveria terremotos em todo o mundo e que cerca de três por cento da população mundial seriam arrebatados, enquanto o resto do mundo iria suportar a tribulação até 21 de outubro, quando o mundo inteiro seria destruído.
A Family Radio possui 66 estações de rádio nos Estados Unidos e realiza transmissões em mais de 30 idiomas para afiliadas internacionais.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...