quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Khadafi morto? SIM. (Video no final)

 

Kadhafi

Depois das notícias que avançavam a captura do ex-líder da Líbia, novas informações surgem agora que avançam que Muammar Kadhafi terá morrido dos ferimentos.
A agência noticiosa Reuters, que foi a primeira a avançar a captura, é também a primeira a avançar a morte de Kadhafi.
Muammar Kadhafi terá sido ferido e capturado depois de, na manhã de hoje, as forças revolucionárias terem travado o último combate com as forças pró-regime em Sirte.
À semelhança do que aconteceu com Saddam Hussein, o ex-ditador da líbia foi encontrado num abrigo subterrâneo em Sirte. Ao ter sido descoberto pelos revolucionários terá pedido que não disparassem.
Apesar de não serem conhecidos mais detalhes acerca da detenção, a notícia estar a ser avançada por vários órgãos de comunicação internacionais - Agência Reuters, Al Jazeera, CNN, BBC e Associated Press.
Aboubakr Younès Jaber, ministro da Defesa do regime de Kadhafi, foi dado como morto depois da captura do último bastião. Um médico do hospital de campanha dos revolucionários confirma a identificação do cadáver.


Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...