quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Vídeo: Pastor profetiza benção do X-Nilo e é ungido com 12 litros de óleo

Vídeo: Pastor profetiza benção do X-Nilo e é ungido com 12 litros de óleoUm vídeo postado no Youtube mostra o Pastor Antonio Silva, do Ministério Encontro com Deus, do Paraná, sendo ungido com 12 litros de óleo e profetizando a benção do “X-Nilo”. O vídeo possui pouco mais de três minutos e não é possível compreender a ministração como um todo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O vídeo levantou polêmica e rapidamente se espalhou por diversos blogs e sites de conteúdo cristão. Na ocasião, o Pastor Silva declarou aos presentes que todas as situações contrárias estariam mudadas: “De hoje a 13 dias o futuro de vocês será garantido diante do mistério de X-Nilo, o Deus de Arão”.
Antes de receber a unção com os 12 litros de óleo, o Pastor ainda profetizou milagres sobre a vida financeira e espiritual dos fieis presentes na cerimônia de unção. “Dinheiro que nunca vem, salvação que nunca vem… Demônios: vocês estão derrotados pelo poder do nome do Deus de Arão”, bradou Silva.
No vídeo, é possível ver que Silva chama os obreiros que aguardavam para ungi-lo e ordena: “Eu invoco a partir de agora, X-Nilo para toda essa igreja… me unjam”. Na sequência, o Pastor ajoelha e é ungido pelos obreiros que derramam os 12 litros de óleo que estavam em jarras.
O Ministério Encontro com Deus, fundado em 2008, é liderado pelo Pastor Antônio Silva e sua esposa, Pastora Beth Paula, que também é cantora. No site do Ministério, há relatos sobre a história do cd “A cura”, gravado por ela. “Em fevereiro de 2006 o Senhor me deu a revelação através de um sonho: ”Uma chamada em meu telefone e eu atendi e do outro lado alguém dizia: Alô aqui é o compositor e eu estou levando as músicas, e eu perguntei: Qual é o seu nome? E ele me disse:Espírito Santo”, conta a Pastora.
Assista:


VIA GRITOS DE ALERTA
INF. G+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...