quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Morte de muamar kadafi

Líbia: Kaddafi morto ou vivo?As televisões do mundo inteiro têm mostrado uma fotografia, em que identificam o ex-líder líbio, Muammar Kaddafi, morto, mas não há ainda nenhuma confirmação oficial. Algumas fontes dizem que se trata do ministro da defesa de Kaddafi, Abu Bakr Younus.


Entretanto, fontes do Conselho Nacional de Transição (CNT) afirmaram que Muammar Kaddafi não resistiu aos ferimentos durante a operação que levou à sua captura em Sirte. O ex-líder líbio terá sido capturado quando tentava fugir da sua cidade-natal.

Inicialmente, um responsável do governo de transição anunciou que Kaddafi ficou ferido nas pernas. Pouco depois, outro combatente do CNT declarou que o ex-dirigente não resistiu aos ferimentos. Um canal de televisão líbio também anunciou a morte do ditador, mas a notícia foi imediatamente desmentida por uma estação pró-Kadhafi.

A NATO ainda não confirmou a captura de Kaddafi. De acordo com várias fontes, o filho do ditador, Mo’tassim Kadaffi foi capturado vivo em Sirte.

Copyright © 2011 euronews
VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...