quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Pastor recebe a “unção de Arão” com 12 litros de óleo

O pastor ministrou aos presentes a benção de 'x-nilo' o Deus de Arão e profeticamente foi ungido para que todas as pessoas fossem abençoadas
Pastor recebe a “unção de Arão” com 12 litros de óleo
O pastor Antonio Silva, do Ministério Encontro com Deus de Arapongas, Paraná, ministrou um culto profético invocando ao Deus de Arão e recebendo a unção de 12 litros de óleo.
O vídeo caiu no Youtube e tem gerado muita polêmica, muitos dizem que o pastor usou o texto fora de contexto. Não dá para entender o tema ministrado, pois o vídeo tem pouco mais de 3 minutos, mas o pastor aparece declarando que depois daquele dia a vida das pessoas que estavam ali presente seriam transformadas.
“Dinheiro que nunca vem, salvação que nunca vem… demônios vocês estão derrotados pelo poder do nome do Deus de Arão”, diz o pastor antes de ser ungido com o óleo.
Não dá para saber o significado, mas ele envia para igreja o “x-nilo”. ” E eu invoco, a partida de agora, x-nilo para toda essa igreja”.
Depois de ser ungido pelo 12 litros de óleo ele pede para a igreja tomar posse da unção. “De hoje a 13 dias o futuro de vocês serão garantidos diante do grande mistério de x-nilo, o Deus de Arão”, profetiza ele.
O Ministério Encontro com Deus nasceu em 2008 com a direção do pastor Antonio Silva e de sua esposa pastora Beth Paula. O ministério já tem horários em uma rádio local e um site onde as ministrações e eventos são postados.
Assista:



VIA GRITOS DE ALERTA
INF. Gospel Prime

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...