sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Bispo Edir Macedo estaria comprando hospital


Bispo Edir Macedo estaria comprando hospital
A Igreja Universal, do bispo Edir Macedo, pode ser a salvação do Hospital São Caetano, em cidade homônima. Fontes consultadas pelo Diário garantem que a igreja, que também é dona de TV Record, estaria interessada em adquirir o estabelecimento.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Ontem, potenciais investidores que não foram identificados, se reuniram para traçar o destino do São Caetano. Até o fechamento desta edição, o consultor administrativo do hospital, Valmir Sales, não sabia o desfecho do encontro.
Procurada, a igreja  não apresentou posicionamento sobre o assunto até o fechamento desta edição.
A carioca Rede D”Or, que adquiriu o Hospital Brasil, de Santo André, e o Hospital Assunção, de São Bernardo, disse não ter interesse no São Caetano.
Eventual data para a reativação do estabelecimento ainda não foi definida. Sales disse que, além da possível negociação para arrendamento, o processo depende ainda de análises de documentos e outras aprovações exigidas legalmente.
As dividas  do hospital, estimadas extraoficialmente em mais de R$ 60 milhões, são o principal empecilho para a venda do local.
Fonte: Diário da Grande ABC / gospel +

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...