sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Dezembro: 10 anos dos projetos Natal com Cristo/Natal Solidário

O evento denominado Natal Com Cristo, realizado pela Ação Evangélica do Brasil, completará 10 anos, em dezembro. Para comemorar esta data festiva a Ação está programando uma grande festa em nossa cidade e em diversas outras cidades do estado.

Até o momento já foram confirmadas as cidades de Campo Grande, Três Lagoas, São Gabriel do Oeste, Maracaju, Rio Verde, Nioaque e Guia Lopes da Laguna. Mas o evento está programado para 10 cidades, uma para cada ano de aniversário.

Para comemorar o aniversário de 10 anos, virá o ministério 4 por 1 do Rio de Janeiro, banda muito conhecida das igrejas, que cantam hitz como: “5 pães e 2 peixinhos” e o “Chamado”.

O evento Acontecerá em Aquidauana, na Av. Pantaneta, ponto de encontro dos evangélicos de nossa cidade, a partir das 20h, no dia 17 de dezembro.

Para o pastor Abraão Izumi, presidente nacional da Ação Evangélica: “este evento será um marco para Aquidauana e Mato Grosso do Sul, pois será lançado neste dia, um divisor de águas em nossa história, onde nossa cidade além de Princesa do Sul será chamada de Capital Evangélica de Mato Grosso do Sul e será referência para todo centro-oeste”.

O pastor ainda disse que irá conversar com as demais lideranças religiosas de nossa cidade para apresentar a proposta deste “marco histórico” nos próximos dias.

O Evento conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, do Missionário Mauricio Picarelli, e do prefeito Fauzi Suleiman, parceria está que será fundamental para concretização deste projeto audacioso. “Eu sou prefeito de todos, sou parceiro de Aquidauana, das famílias e das igrejas, pois sei do trabalho de cada uma delas e dos benefícios que as igrejas trazem para nossa sociedade”. Afirmou o prefeito Fauzi.

O evento também terá o mesmo caráter social dos anos anteriores, pois serão distribuídos milhares de brinquedos às crianças em vulnerabilidade social, proporcionando um pouco de alegria nesta data tão importante do calendário cristão mundial. Agora é só aguardar o dia 17, de dezembro, para festejarmos os 10 anos do Natal com Cristo.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...