sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Marco Feliciano agradece seus eleitores e afirma “não deixarei de pregar o evangelho de Cristo”

cd sopraventog2 Marco Feliciano 
agradece seus eleitores e afirma não deixarei de pregar o evangelho de 
Cristo

Em carta divulgada no dia 09 de novembro de 2010, o pastor Marco Feliciano, e agora também deputado federal, agradeceu seus eleitores, falou sobre conciliar ministério com o congresso nacional e projetos para a sociedade.
“37 dias. Desde o dia 03 de outubro (dia das eleições do primeiro turno e para cargos do legislativo) não acredito que fui eleito deputado federal.
Não que eu não acreditasse na possibilidade de ser eleito, mas porque fiz uma campanha carente de recursos e mídia. Não tive a caricatura do palhaço ou outro cargo eletivo que me fizesse conhecido. Só tinha duas coisas: Deus e o povo.
Deus que fez os céus e a terra, que criou todas as coisas, que não aceita corrupção, que ama a instituição sagrada chamada família e abomina o pecado.
O povo que me conheceu face a face, longe dos marqueteiros ou palavras decoradas. O povo que me acompanha por mais de 15 anos pregando em lugares aonde nenhum político até hoje chegou: ribeirinhos, sertões, favelas, etc.
Os 211.855 votos não foram em mim somente, longe disso. Quem votou no candidato Marco Feliciano votou na família, nos princípios, nos valores, no caráter, na idoneidade, no pai de família, no viajante que conhece as mazelas que sofre os evangélicos e a nação como um todo.
Quero agradecer nesta carta duas classes de pessoas: aos cristãos, como cristão que sou; e a sociedade que estamos inseridos.
Aos cristãos afirmo que não deixarei de pregar o evangelho de Cristo, as boas novas da salvação e anunciar o Reino de Deus. Quem pensou que o pastor fosse se aposentar, pode já reservar um espaço na sua igreja ou evento para 2011.
Você cristão que votou em mim, muito obrigado. Tenha certeza que continuarei com as cruzadas, com as pregações, Dvds, livros, os “Reage” nos Estados e até fora do país. Minha eleição veio para somar e não para dividir, se assim o fosse não teria aceitado o desafio de prestar serviços para a sociedade.
Quanto a sociedade brasileira, que também inclui cristãos e não cristãos, quero deixar claro minha posição sobre meu mandato. Cabe salientar que sou prestador de serviços e de contas para com meus eleitores e todo Estado de São Paulo que me elegeu.
Os projetos de lei que serão por mim apresentados, ou votados, terão exclusivamente a finalidade de defender e resguardar os princípios basilares do cristianismo, da nossa fé.
A fé cristã condena qualquer ato, prática ou idéia que fira a família, os valores e princípios. Qualquer lei que venha para ferir a família, ou interesse dos cristãos, tenha certeza que terá o meu NÃO na votação.
Vou defender ferozmente a liberdade de culto e manifestação de fé. Não concebo a idéia de cercear a realização de cultos ou impor a qualquer classe e igreja cristã restrições que prejudiquem nossa liberdade.
Garanto que todos que já têm livre acesso a mim, como pastor, também o terão como deputado. Lembro que estou no twitter (@marcofeliciano) e agora criaremos outros canais de comunicação para recebemos sugestões, problemas e idéias para construirmos uma sociedade mais justa, solidária e um país melhor para vivermos.
Peço que orem para Deus nos dar sabedoria nos próximos 4 anos. Não serei mais um no meio da multidão. Serei semelhantemente a pequena nuvem, do tamanho da mão de um homem que quando Deus abençoa é capaz de inundar um país inteiro.
Por fim, agradeço minha família, os funcionários do Ministério Tempo de Avivamento, as igrejas que nos apoiaram, os pastores que entenderam nossas idéias e posições, os meus eleitores e especialmente o nosso Deus.
Deus abençoe Orlândia, Deus abençoe o Estado de São Paulo e que Deus abençoe abundantemente o nosso Brasil.”
Pr. Marco Feliciano
Fonte: Marco Feliciano

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...