sexta-feira, 12 de novembro de 2010

PM prende suspeitos de estelionato com malas de dinheiro em SP

Eles estavam com dinheiro falso em um carro.
Abordagem foi em Moema, bairro nobre da capital.

Malas de dinheiro são encontradas com suspeitosMalas de dinheiro são encontradas com suspeitos (Foto: Marcelo Mora/G1)
Três homens foram presos na tarde desta sexta-feira (12) por suspeita de estelionato, em Moema, bairro nobre da capital paulista. De acordo com a Polícia Militar, o trio estava com dinheiro falso em duas malas dentro de um carro. “Eles estavam bem vestidos”, contou o soldado Fortunato Eduardo, da 3ª Companhia do 12º Batalhão. Segundo a polícia, eles negam o crime.
saiba mais
O policial relatou que, em um primeiro momento, os três disseram estar carregando R$ 1,5 milhão. “Quando chegamos à delegacia, vimos que as primeiras notas eram verdadeiras e as outras, falsas. Tinham o mesmo número de série”, completou o soldado. O caso foi registrado no 27º DP (Campo Belo). Lá, um dos suspeitos contou que é dono de uma empresa de varrição de rua e que tinha sacado do banco um valor menor: R$ 1,2 milhão. Ele, no entanto, não disse o motivo do saque de tão alta quantia.
A abordagem ao Polo preto onde estavam os suspeitos foi na Avenida Ibirapuera. A polícia contou que chegou ao trio depois de uma denúncia anônima sobre estelionato e que, por isso, tinha as características do veículo. Dois homens têm 49 anos de idade e o terceiro não estava com RG no momento em que foi preso.
Do G1 SP

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...