quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A Canzion Brasil tem o orgulho de anunciar o lançamento do Novo CD da banda CHRISTAFARI

A Canzion Brasil tem o orgulho de anunciar o lançamento do Novo CD da banda CHRISTAFARI

- No compromises, que será lançado em 2010. O mais novo disco, da maior banda de Reggae cristão do mundo, será lançado para comemoraros 20 anos da banda.

Christafari é uma banda de reggae cristão, originária dos Estados Unidos da América, fundada em 1990 pelo músico, produtor e ministro religioso Mark Mohr, um cristão norte-americano renascido.

Pioneiros no gênero gospel / reggae nos Estados Unidos e ao redor do mundo.Os integrantes do Christafari já se apresentaram em dois Jogos Olímpicos e até mesmo para o presidente dos Estados Unidos da América. Com a sua mistura de reggae tradicional ou raiz e reggae dançante, eles proclamam uma positiva mensagem de esperança e salvação para uma geração perdida. Depois de quase duas décadas, Mark Mohr e Christafari ainda marcam presença com música que já foi considerada uma mania passageira.Se recusando a se limitar a um único mercado, suas composições se direcionam também para os mercados de Reggae, CCM, Gospel /Urbano, Internacional e a Latino-America.

Agora nesse vigésimo aniversário, o cantor principal do Christafari, Mark Mohr, é ainda o pioneiro do Gospel Reggae. A popularidade do Christafari no mundo inteiro é crescente. Eles tem vendido acima de 500.000 álbuns pelo mundo e lideram o mercado como a banda de Gospel Reggae mais popular.

Vale a pena conferir mais este lançamento da Canzion Brasil. Não perca as novidades da Canzion, através do Twitter (@canzion_brasil) você terá as informações mais recentes deste ministério de música cristã.

Fique atento para outras notícias!

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...