quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Expo Music Gospel no Anhembi


Para todos que gostam de Música Gospel e acompanham o crescimento do estilo, está confirmado: a EXPO MUSIC GOSPEL - Feira Internacional de Artistas, Ministérios e Produtos Musicais Cristãos, vai acontecer no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, dos dias 12 à 16 de Abril de 2011. Organizada pela agência MR1 Comunicação & Marketing, empresa do publicitário Marcelo Rebello e da jornalista Luciana Mazza, ambos profissionais reconhecidos há mais de 15 anos no mercado, o evento chega definitivamente para representar a Música Gospel brasileira e se consagrar como um dos maiores eventos do país, catalizando e fomentando negócios, gerando notícias contínuas do segmento junto a imprensa nacional e internacional, aproximando artistas, pastores, ministérios, gravadoras, distribuidores, produtores, músicos, fabricantes de instrumentos musicais e lojistas do público final.

São de Rebello as palavras: "Todos os detalhes estão sendo cuidados com muito carinho, profissionalismo, seriedade e dedicação, para que este mercado possa ganhar de presente um evento de qualidade e alto índice de aproveitamento por parte dos patrocinadores, expositores e, principalmente, do público em geral e dos profissionais que compõem todos os níveis da cadeia produtiva dos CDs, DVDs, shows, instrumentos e produtos voltados à música de origem cristã. Serão 5 dias de muita festa dedicados à Música Gospel, que agora tem um espaço só seu... Nos 3 primeiros dias, a feira terá dois momentos distintos: entre as 09:00 e 13:00 horas, o acesso será restrito a lojistas, músicos, pastores, mídia e profissionais ligados ao setor musical. Das 13:00 até as 21:00, o público em geral vai poder conhecer a feira e desfrutar do que ela tem de melhor. Nos dias 15 e 16 (sexta e sábado), antecipamos a entrada do público, podendo a feira ser visitada por todos entre as 10:00 e 22:00 horas. ", conclui.

Outra novidade, destaca Mazza, Diretora de Comunicação da agência, é o "Prêmio MR1 de Música Gospel", que vai acontecer em paralelo à feira, no dia 12 de Abril de 2011, às 20:00 horas, no Teatro Elis Regina, no Anhembi. "O evento de gala, vai ser à altura dos grandes nomes que temos no circuito da Música Gospel. Julgados por um júri seleto, nomes de destaque serão premiados e homenageados. Vamos reconhecer também os melhores profissionais e personalidades do ano que têm ligação direta e indireta com o mercado musical Gospel".

Quanto à feira, Mazza declara: "A EXPO MUSIC GOSPEL chega e pede passagem para somar, se adaptando as necessidades reais do mercado musical gospel brasileiro, que tem pressa e não pode esperar. Precisa de um espaço próprio! Um grande palco de oportunidades para todos, sem preconceitos sociais ou raciais, pois a música é universal e não permite isso. Respeitando os eventos cristãos que já existem, acredito que juntos seremos capazes de adorar à Deus em todos os ritmos e inserir o nosso estilo entre os melhores e mais executados no país. Espero que a quilômetros de distância possamos ouvir o barulho dessa grande festa!", finaliza.

Na última semana, o Anhembi, representado pelo seu Diretor de Marketing, Milton Longobardi, se pronunciou também sobre o evento: "É com muito orgulho que o Anhembi Parque recebe a primeira edição da Expo Music Gospel. Um dos maiores espaços destinado a eventos da América Latina não poderia deixar de abrigar o segmento de Música Gospel, que hoje já ocupa o 2º lugar de gênero musical mais vendido no Brasil e movimenta mais de R$ 1 bilhão por ano. Nosso Palácio tem toda a infra-estrutura e conta com a mais qualificada e dedicada equipe para fazer do evento Expo Music Gospel um grande sucesso. É com muita honra que o Anhembi Parque receberá a EXPO MUSIC GOSPEL como parte dos seus 40 anos de sucesso."

A partir de 16 de Novembro, os interessados em expor na feira podem fazer a reserva de espaços, através de preenchimento de formulário on-line no site oficial do evento: www.expomusicgospel.com.br. Na semana de pré-lançamento, os interessados desfrutam de preços e condições especiais, bem como benefícios que incluem a prioridade na escolha dos espaços dos estandes e participação garantida na grande Festa Oficial de Lançamento da Expo Music Gospel e do Prêmio MR1 de Música Gospel, em Dezembro.

Fonte: MR1 Comunicação & Marketing

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...