quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Natal Black, o maior evento de Black Music Gospel do pais já tem data e hora marcado


O evento irá acontecer dia 11 de dezembro a partir das 22 horas até ás 06 da manhã na AD Brás, igreja tradicional de São Paulo que anualmente tem aberto suas portas para receber esse mega event

Esse ano na 6ª Edição do evento, a galera da AW caprichou na programação.

Para começar o DJ Alpiste, pioneiro do rap gospel, estará fazendo o show de lançamento seu 9° CD, que está sendo lançado pela Sony Music.

DJ Alpiste, está preparando um super apresentação que contará com a participação mais que especial de Álvaro Tito, um dos ícones da história da black music, Cabal, Eazy Kaos e da cantora Quelynah, todos que participaram do CD Invencível.

Só por ai já bastava, afinal esse momento é histórico, mas como a galera da AW não dorme em serviço ainda preparou para o Natal Black 2010 as apresentações com as bandas:

Apocalipse XVI (Pregador Luo), pela primeira vez no Natal Black e promete um super show com banda completa.

Outra atração dessa edição do evento muito aguardada é o Raiz Coral, grupo que já esteve em outras edições, mas desta vez com novo show, já que acabaram de lançar seu novo Cd intitulado “Vencedor”.

Brás Adoração, apesar de não ser uma banda de Black music, são os anfitriões da festa e contam com um time de altíssimo nível, só para citar alguns: Ted no baixo, Cleverson na batera, Ronaldo no teclado, Denise Bittencourt, Samuel Sabino, Vânia Marx e Leo Marx nos vocais.

E muito mais como Impacto Soul, Coral Kades, REP (L-ton), grupo de Rap que vem representar a galera do Rio de Janeiro, Quarteto Hodsi, Coral Excelso, Clã dos loucos e Marcio Attack Versus, que também estará lançando seu novo cd.

Ou seja, será uma noite memorável com muita alegria, louvor e adoração ao som de muita música boa.

Os ingressos já estão a venda e custam R$ 15,00 antecipado e R$ 20,00 no dia do evento.

Saiba mais sobre o evento

Fonte: AW Produções

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...