quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Polícia prende líder de seita russa que promovia orgias

O grupo tinha mais de 100 seguidores.
Seitas de todos os tipos têm aparecido na Rússia nos últimos anos, dando bastante trabalho para a polícia anti-extremismo. Mas nenhuma delas incomodou tanto quanto a "Fundação Pelo Auto-Desenvolvimento". Investigadores acabam de prender o líder do grupo, com mais de 100 seguidores, que os encorajava a fazer sexo “sem controle” e na frente das crianças.
O psiquiatra Vyacheslav Vesnin, de Orenburg, no sul da Rússia, não deixava os seguidores beberem álcool ou comerem carne, mas os estimulava a transarem uns com os outros. Muitos vídeos foram confiscados pela polícia, mostrando os crentes fazendo strip tease e sexo comunal, mas um vídeo chamou bastante atenção: o de crianças contando piadas extremamente obscenas, enquanto os adultos riam delas. Também foram vistas cenas de sexo grupal entre adultos assistidas por crianças e adolescentes. 108 extremistas foram presos no meio de uma orgia. Doze deles eram menores de idade.
Ainda da série "bizarrices russas", recentemente a polícia descobriu um grupo de cristãos ortodoxos que passou oito meses sem sair de dentro de um abrigo nuclear subterrâneo, esperando pelo fim do mundo, que parece ainda não ter chegado. Eles garantem que está muito próximo.

Pop/Notícias Cristãs

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...