quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Prefeito de Dourados renuncia ao cargo Ari Artuzi está preso acusado de envolvimento em esquema de corrupção. Defesa diz que renúncia visa realização de novas eleições diretas.

O prefeito afastado de Dourados (MS), Ari Artuzi (sem partido), renunciou ao cargo nesta quarta-feira (1º). Ele é acusado de participação num esquema corrupção que incluía pagamento de propina envolvendo vereadores, secretários e empresários.
Artuzi, que nega as acusações, está preso desde o dia 1º de setembro, quando a Polícia Federal realizou uma operação na cidade.
"Se ele renunciasse até 31 de dezembro, garantiria uma eleição direta. Já que ele entende que a Câmara de Vereadores iria acabar cassando ele, porque não há garantia de defesa, nada, ele não quer deixar na mão dos vereadores a decisão do município. (...) Já que ele tem que ser substituído com toda essa confusão, então o povo deve ter o direito de escolher o novo prefeito", justificou o advogado de defesa de Artuzi, Carlos Marques.
O vice-prefeito, Carlinhos Cantor (PR), e ex-presidente da Câmara da cidade, Sidlei Alves (sem partido), também deixaram os cargos. Eles fizeram as renúncias por meio de cartas entregues na prefeitura e Câmara pelos seus advogados.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...