quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

ALO QUERIDOS AMIGOS INTERNAUTAS , DEIXEM EM NOSSO COMETÁRIO A SUA MENSAGEM DE FELIZ 2011 , AS 10 MELHORES SERÃO POSTADAS AQUI

Ano

3 comentários:

Anônimo disse...

Deus abençoe a todos!

Anônimo disse...

Fiquem com Deus,próspero ano novo

Anônimo disse...

Fiquem com Deus,próspero ano novo

🚨 NOVA LEI PERMITE CORTE DE ÁRVORES APÓS OMISSÃO DO PODER PÚBLICO

 🚨 NOVA LEI PERMITE CORTE DE ÁRVORES APÓS OMISSÃO DO PODER PÚBLICO Uma nova legislação federal sancionada autoriza a poda ou até o corte d...