quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Diante do Trono em negociações para ministrar com Hillsong

O Portal Diante do Trono anuncia que o ministério está em negociações para ministrar com o conjunto australiano Hillsong em 2011.

“Recebemos essa informação há algumas semanas atrás, e não divulgamos por não saber de mais detalhes,” declara-se no portal.

Segundo as últimas informações, aponta-se para uma gravação de um CD/DVD ao vivo do show entre os ministérios, na cidade de Barretos, onde o Diante do Trono gravou o DT13 – Aleluia.

A informação vem de Pastor André, presidente do Conselho Pastoral de Barretos, que informou as negociações estão mesmo sendo realizadas e existe o interesse da realização do evento por ambas as partes.

O evento ocorrerá provavelmente em junho de 2011 quando o Hillsong prevê estar no Brasil para uma turnê de shows.

“Hillsong e Diante do Trono são os dois maiores gospel do mundo. Qualquer que seja o local, será pequeno para o público recorde que deve aparecer para adorar o Senhor Jesus nesse que promete ser o evento do ano. Aguardemos, assim, novas informações. Como o evento está em fase de negociação e de sondagens, devemos orar para que tudo venha dar certo e este evento venha se confirmar realmente,” informa o site.

Fonte: Christian Post

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...