quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ministério Jovem da Igreja Assembléia de Deus do Bom Retiro do Rio Grande do Norte faz distribuição de alimento aos moradores de rua .

Semanalmente estaremos fazendo distribuição de alimento e aproveitando a oportunidade para evangelizar as pessoas que moram nas ruas...
Devemos obedecer o IR e PREGAR... e não precisamos mudar de país, podemos começar com as pessoas de nossa cidade, os nossos próximos... Amém?

Ontem distribuimos Arroz branco, Creme de galinha, batata palha, rabanada e refrigerante... Vocês podem se perguntar o por que desse cárdapio?A resposta é... Devemos dar o nosso melhor... Devemos dar ao nosso próximo o que nós comeríamos... Pensem nisso!!!

Se algum abençoado sentir o desejo de nos ajudar nesse projeto, pode doar roupas que vc não usa mais, lençóis e até algum alimento pronto para distribuirmos.

Olhem as fotos da ação de ontem (28/12/2010) Foi bênção de Deus!!!










Próxima Terça-Feira estaremos indo novamente, se algum irmão poder e quiser nos ajudar,  entre em contato que qualquer ajuda será muito bem vinda!!!

Deus está conosco... Amém?

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...