segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Autor de novelas chama Fábio Assunção de drogado no Twitter

Fábio Assunção foi chamado de "drogado" pelo autor de novelas Aguinaldo Silva nesta quarta-feira. A crítica foi feita via Twitter, motivada após o afastamento do ator das gravações de "Insensato Coração", próxima novela das 21h na Globo. Fábio foi afastado da produção após faltar às gravações. Ele teria tido uma recaída. "Insensato Coração" é de autoria de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
"Fábio Assunção diz que ainda não está preparado para um trabalho longo na tevê. Mas podia ter descoberto isso antes de começar a gravar", criticou Aguinaldo Silva.
Foram quatro tuítes sobre o assunto. "Num caso como este, a gente é solidário, mas também não pode passar a mão na cabeça: o errado é ele, e não nós", disse Aguinaldo. "E depois, droga é droga, cara. Tem o drama pessoal de cada um, mas tem o drama maior, que resulta em traumas como este recente do Rio", emendou o autor. "Eu, por exemplo, não gasto um milímetro da minha paciência com drogados", finalizou.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...