segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Garoto morre ao cair de escada de shopping em Salvador

Um garoto de 15 anos morreu, depois de cair do terceiro andar de um shopping, em Salvador, na noite de domingo (5). Segundo a polícia, ele e mais dois amigos brincavam de escorregar pelo corrimão, quando ocorreu a queda. O jovem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
O caso está sendo investigado. "O que causou estranhamento foi que ele usou o corrimão externo. E qualquer desequilíbrio, nessa situação, é fatal", disse ao G1 o delegado Carlos José Habib de Lima.

Nota do Gritos de Alerta.
onde estão  os seguranças desses shoppings , que deveriam estar atentos a todos movimentos que ocorrem lá dentro, pois são deles essas responsabilidades ,por isso os bandidos gostam tanto de assaltarem esses locais , pois não existem seguranças suficiente para dar conta do recado e zelarem pelas vidas de seus clientes.

Um comentário:

Anônimo disse...

A ONDE ESTAVAM OS SEGURANÇCAS? OLHA EU JA PERGUNTARIA A ONDE ESTAVAM OS PAIS DESSAS CRIANCAS, TODOS NOS SABEMOS QUE CRIANCAS SAO IMPREVESIVEIS, E DE REPONSABILIDADE DOS PAIS FICAREM DE OLHO NOS SEUS FILHOS.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...