segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Centenas de pessoas participam da Terapia do Amor em MG

Em Belo Horizonte (MG), no último sábado (27), centenas de pessoas compareceram à Terapia do Amor, no Templo Maior localizado na Avenida Olegário Maciel, 1329 no bairro Lourdes em busca da realização sentimental.
O Terapeuta do Amor, Luciano Alves, deu início à reunião fazendo a oração forte da quebra da maldição da vida sentimental em favor de todos os participantes. Em seguida, baseado no livro de Ezequiel capítulo 12, ele explicou que aquele que ouve a palavra de Deus e pratica alcança a vitória. “O que Deus prometeu Ele tem condições e capacidades de cumprir, não na vida de todos, mas na vida daqueles que estão dispostos a pagar o preço”, ressaltou.
O pastor aproveitou para alertar ao povo sobre os dois tipos de pessoas existentes dentro da Igreja: o conformado e o revoltado. “O conformado é a pessoa que já sofreu tantas decepções e traições que é difícil ela acreditar em uma mudança e se torna uma pessoa desmotivada, fica sem atitudes. Já a pessoa revoltada toma atitudes, porque ela tem o fogo de Deus dentro dela”, concluiu.
Atitude que a dona de casa Claudia Fabiane Raulino, de 27 anos, tomou para por um fim ao sofrimento. Ela conta que o primeiro casamento era de aparências. Foi traída pelo marido, que bebia muito, e a vida conjugal se resumia em brigas sem fim. Ela não dormia, chorava muito e era uma pessoa agressiva. “Meu filho se parecia com o meu marido. Por isso, acabei deixando ele com a minha mãe para não chegar ao ponto de agredir meu próprio filho”, relembra.
Fabiane estava totalmente sem perspectiva de vida, mas com o tempo foi entendendo que para encontrar a felicidade primeiro tinha que buscar a Deus, conhecê-Lo. E foi o que aconteceu. Desde então, sua vida nunca mais foi a mesma. Cláudia mudou em todos os sentidos, especialmente na vida amorosa. Conheceu o atual esposo em uma das reuniões da Igreja. Hoje, ambos são obreiros da IURD, tiveram um filho e conquistaram uma vida completa e feliz.
Se para você a felicidade parece cada vez mais distante, dê uma chance para Deus mudar a sua vida. Ele pode e quer te dar a felicidade plena. Participe da Terapia do Amor que acontece aos sábados, as 15 e 19 horas, em todas as catedrais da Igreja Universal do Reino de Deus.
Fonte: Arca Universal

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...