segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

GUERRA NO RIO DE JANEIRO - Rio: corpo é abandonado em acesso ao morro do Juramento


28 de novembro - Durante invasão, policiais não encontraram 
resistência dos traficantes. Foto: Jadson Marques/Futura Press
Ainda não se sabe a origem do corpo encontrado na zona norte
Foto: Jadson Marques/Futura Press


Um corpo de um homem não identificado foi abandonado em um carrinho de supermercado na esquina das ruas Taturana e César Mouzinho, em Vicente de Carvalho, zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira. O local é acesso ao Morro do Juramento e a vítima foi executada com vários tiros. A Polícia Militar ainda não deu maiores informações sobre o caso.
Violência no Rio
O Complexo do Alemão está ocupado pelas forças de segurança desde o dia 28 de novembro. A tomada do local aconteceu praticamente sem resistência numa ação conjunta da Polícia Militar, Civil, Federal e Forças Armadas. A polícia investiga uma possível fuga de traficantes pela tubulação de esgoto do Alemão antes dos policiais subirem o morro. Na quinta, 25 de novembro, a polícia assumiu o comando da Vila Cruzeiro, na Penha. Ambos dominados, até então, pela facção criminosa Comando Vermelho. As ações foram uma resposta do Estado a uma série de ataques, que começou na tarde do dia 21 de novembro. Em uma semana, pelo menos 39 pessoas morreram e mais de 180 veículos foram incendiados por criminosos nas ruas do Rio de Janeiro.
O Dia

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...