segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Igreja Batista Getsêmani promove evento em prol do Haiti

Frente aos acontecimentos que devastaram o Haiti (Nação mais pobre do continente americano), a Igreja Batista Getsêmani através da Mocidade Getsêmani realizará um show beneficente em prol das vitimas de cólera do país.
Como é de conhecimento, o país foi alvo de um terremoto no dia 12 de janeiro desse ano. Milhares de vidas foram ceifadas e outras milhares estão desabrigadas. A situação precária do pais é comovente, já que 11 meses após o terremoto, ainda existem cadáveres não sepultados debaixo dos escombros. A falta de higiene e de condições mínimas para sobrevivência aumentaram o surto de cólera na região.

Com o intuito de levar ajuda financeira e espiritual à região, o Pr. Lucinho, junto com uma equipe de pastores da Mocidade, partirá rumo ao Haiti no dia 11 de janeiro. Toda renda arrecadada será revertida para o Haiti. Os cantores convidados estarão doando seus cachês para a causa.
Estarão presentes no evento Rodolfo Abrantes, Ricardo Robortella, Toque no Altar, Marcos Salles, PC Baruck.Valor do Ingresso: R$10,00
Informações: (31)3448-9898 (falar com Sara).
Endereço: Rua Cassiano Campolina, 360 - Dona Clara - BH/MG

Fonte: Getsemani

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...