quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Madrugada de buscas às vítimas da chuva em Friburgo e Teresópolis


Rio - Bombeiros trabalharam durante a madrugada nos trabalhos de busca às vítimas onde ocorreram desabamentos e quedas de barreiras em Teresópolis, na Região Metropolitana do Rio. Dos 17 pontos onde ocorreram incidentes, os trabalhos prosseguiram em nove deles. Em Nova Friburgo, os trabalhos também prosseguiram. Na cidade de Petrópolis, as buscas serão reiniciads também nesta manhã.
Na noite desta quarta-feira, a Secretaria de Estado da Casa  Civil informou em nota que, já nesta sexta-feira, será instalado em Nova Friburgo o hospital de campanha solicitado pelo governador Sérgio Cabral à Marinha do Brasil. Também na noite de quarta-feira, a Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil começou a montar em Teresópolis, outro hospital de campanha.
Segundo o governo do Estado, a Petrobras vai enviar, nesta quinta-feira, helicópteros que serão utilizados em operações de busca nas áreas rurais e de difícil acesso em Nova Friburgo. A Cedae vai enviar também caminhões-pipa aos municípios de Teresópolis e Nova Friburgo para o auxílio imediato no abastecimento de água à população.
Na noite desta quarta-feira, 11 vítimas do temporal que atingiu Teresópolis chegaram em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com o unidade, nenhuma das vítimas está em estado grave.

Fonte . O dia On Line

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...