quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A Segunda Vinda de Jesus Cristo

“Logo depois da aflição daqueles dias, o Sol escurecerá, a Lua não dará a sua luz, as estrelas cairão do firmamento e os corpos celestes serão abalados. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem, e todos os povos da Terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. E Ele enviará os Seus anjos, com grande clangor de trombeta, os quais ajuntarão os Seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus” (Mateus 24:29-31).
Aqui, Jesus nos diz que o período de maior tribulação e horrores no mundo terminará abruptamente com o raiar do mais lindo dia, em que o próprio Jesus retornará para reunir o Seu povo que se juntará a Ele!
Segundo o Livro do Apocalipse, logo antes de Jesus voltar, o Anticristo fará todo o possível para aniquilar todos os que recusarem adorá-lo e receber a sua marca. No mesmo livro, lemos também que Deus, por sua vez, lançará pragas terríveis sobre o Anticristo e suas forças. Por isso, apesar de que será uma época muito difícil para os que crêem, seus perseguidores sofrerão tormentos ainda maiores.
A Bíblia diz exatamente quanto tempo durará esse período de “grande aflição”: três anos e meio, ou 42 meses ou 1.260 dias. (Ver Daniel 7:25; 12:7; Apocalipse 13:5; 12:6.) Então, no dia em que o vindouro líder mundial violar a aliança de paz, estabelecer a sua imagem e exigir adoração do mundo, saberemos exatamente quanto tempo vai levar para Jesus voltar.
Adeus, Besta! Bem-vindo, Céu!
O mundo ficará estarrecido com os incríveis sons e visões que vão anunciar a segunda vinda de Jesus. Quando for revelado o maior sinal de todos —o próprio Jesus vindo nas nuvens, espalhando sobrenaturalmente o poder e a grandeza de Deus a todo o mundo—, aqueles que O rejeitaram e adoraram a Besta vão ter um choque. “Vede, Ele vem com as nuvens e todo o olho O verá, até mesmo os que O trespassaram; e todas as tribos da Terra se lamentarão sobre Ele” (Apocalipse 1:7).
Mas para nós, que conhecemos e amamos o Senhor, o Seu regresso trará uma alegria, um livramento e uma liberdade que jamais conhecemos! Todos os filhos de Deus que morreram desde que Jesus deixou a Terra ressuscitarão milagrosamente e receberão corpos sobrenaturais, irrompendo de seus túmulos e ascendendo para encontrar Jesus nos ares. Aqueles dentre Seu povo que ainda estiverem vivos na Terra serão instantaneamente transformados, também receberão novos corpos e voarão em direção às nuvens, ao encontro do Senhor! Jesus tirará os Seus do alcance de seus perseguidores anticristos e os arrebatará para a comemoração de vitória mais deslumbrante e emocionante de todos os tempos —a Ceia das Bodas do Cordeiro no Céu! (Apocalipse 14:14-16; 19:6-9). Enquanto isso, as terríveis pragas da ira de Deus serão derramadas sobre as forças da besta. O exército sobre natural do Céu voltará então à Terra, liderado por Jesus para derrotar e destruir a Besta e seu maligno império mundial, na tremenda batalha conhecida como Armagedom.
O nome deriva de um monte no vale de Jezreel, nas proximidades de Haifa, Israel, onde se encontra soterrada a antiga cidade de Megido (o significado da palavra hebraica Armagedom é o alto ou monte de Megido). Apesar de os exércitos do Anticristo se reunirem aí, parece que o centro dessa decisiva e terrível batalha será Jerusalém (Zacarias 14:1–5; Apocalipse 14:20). O confronto marcará o fim do cruel governo do homem na Terra, quando o próprio Deus, por meio de Jesus Cristo, o Rei dos reis e Senhor dos senhores, juntamente com Suas forças celestes, assumirá o controle do mundo para governá-lo como teria sido, se o homem não tivesse desobedecido a Deus e seguido o seu próprio caminho egoísta! E isso dará início a um período conhecido como o “Milênio”: mil anos de paz, abundância e paraíso na Terra (Apocalipse 19:11-21; 20:1-4).

a Biblia é verdadeira , seguidores dos falsos cristos , não tentem contra a palavra de Deus ,pois vocês vão pagar um preço caro , pois o inferno estará cheio dos falsos cristos.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...