quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

TALITA PAGLIARIN COM NOVO CD



Neste início de ano, Talita Pagliarin já se encontra trabalhando nos primeiros preparativos para o seu próximo CD.Dessa vez a produção ficará a cargo de Esdras Gallo, produtor, arranjador e saxofonista.
O novo álbum, ainda sem título definido, será gravado ao vivo e com lançamento marcado para o segundo semestre de 2011. Talita diz que está muito feliz, pois tem vivenciado novas experiências com Deus: “- Isso tem influenciado diretamente nesta fase em que estamos escolhendo as músicas que farão parte do próximo álbum, pois temos recebido muitas composições, e tenho buscado letras que estejam diretamente alinhadas com a Palavra de Deus. Alguns amigos também têm composto letras baseadas em algumas de minhas ministrações às igrejas por onde tenho passado, de maneira que o meu ministério pastoral esteja caminhando ao lado do ministério de louvor”, finaliza Talita.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...