quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

SOLIDARIEDADE EM PROL DO RIO E SP , Nívea e Brum pedem doações para ajudar desabrigados das chuvas



               Um clamor. Uma oração e a ajuda. As cidades como Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo no Rio de Janeiro e Atibaia, Bragança, São José dos Campos, Franco da Rocha, em São Paulo precisam da solidariedade dos milhões de cristãos brasileiros. Artistas e pastores como Fernanda Brum e Nívea Soares já se mobilizam e utilizam o twitter para pedir doações para as vítimas das chuvas.
            Nesta terça-feira, dia 12, o vice-governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, percorreu de helicóptero os três municípios da região serrana atingidos pelas chuvas. Ele disse que nunca viu uma tragédia igual à ocorrida nos municípios de Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo.
 “Nunca vi nada igual, nem mesmo nos deslizamentos de Angra dos Reis, no final de 2009. Este é o momento de ver o que pode ser feito para resolver a situação dessas pessoas, buscando, principalmente, desobstruir as estradas e garantir o acesso de serviços e apoio para se devolver à normalidade à população”, afirmou Pezão.
 Ele vai passar a noite em Nova Friburgo, onde acompanhará pessoalmente as medidas que estão sendo adotadas para atenuar o sofrimento da população.
 Friburgo vive um verdadeiro caos. Os semáforos estão desligados, falta luz, água e o serviço de telefonia não funciona. Não há transporte público porque as ruas estão intransitáveis e o comércio fechou as portas mais cedo.

Para fazer sua doação ligue  (21) 2221-0658 e (21) 2508-6931

Por: Redação Creio com Agência Brasil

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...