terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Marcelo Dourado diz que já gastou todo o dinheiro que ganhou no 'BBB'bru

Marcelo Dourado .
Pode até não ser 100% verdade, mas que ele falou, falou. Menos de um ano depois de ter levado para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão na final do "Big Brother Brasil 10", o lutador gaúcho Marcelo Dourado disse à "Folha de S. Paulo" que já gastou todo o dinheiro. "O dinheiro eu já gastei", afirmou o ex-brother, que participou de duas edições do programa.

"Eu tenho namorada, então gastei rápido. Eu jogo jogos de azar. Todo o dinheiro já era. Eu quero trabalhar para poder pagar minha contas. Já estou devendo", explicou. Dourado contou à publicação que também usou o dinheiro para ajudar seus familiares e investir em sua marca de roupa.

Dourado atualmente está lutando jiu-jitsu e fazendo aparições em eventos. "'Ex-Big Brother' é como fantasma, a gente faz aparição. Então eu faço aparições em restaurantes, inaugurações, festas, boates. Essas coisas que todo mundo que faz 'Big Brother' acaba fazendo. Mas como qualquer bico, é um dinheiro que você não pode contar."

Ainda de acordo com a publicação, Dourado culpa a falta de rotina dos primeiros meses após sua saída do programa pela dificuldade em encontrar oportunidades de trabalho. "Eu não tenho o tempo necessário para me dedicar e também não surgiram muitas oportunidades. Eu até busquei parcerias com academias, montar algum lugar para dar uma aula, uma equipe de luta, mas não consegui", disse.


Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...