terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Novidades marcam a chegada do Ao Cubo ao ano de 2011

Depois do disco de ouro com mais de 50 mil cópias vendidas, o grupo Ao Cubo começa o ano lançando o vídeo-clipe “Nasci pra Vencer” na internet.
Outra novidade é a reformulação do site inaugurado em 16/12, muito mais moderno com tecnologia 2.0. A assessoria do grupo informa que será o canal de comunicação mais importante entre o grupo e seu público, sempre com notícias em primeira-mão, promoções, sorteios, vendas e muitas novidades.
Cleber, Feijão, Dona Kelly e Dj. F.jay, esse quarteto que compõe o Ao Cubo vem fazendo a diferença e arrastando multidões em cada show com musicas que fizeram história como “Naquela Sala”, “1980”, “Mil Desculpas” e “Cinderela” e agora trabalha o último álbum “Um por Todos” que com certeza será mais um marco na história do grupo.
Confira uma breve entrevista dada pelo grupo:
Qual a expectativa com o CD Um por Todos para o ano de 2011?
Estamos em nossa melhor fase musical, e acredito que temos o melhor CD feito pelo grupo até agora. Portanto, ainda tem muito caldo pra tirar desse disco que foi pouco aproveitado pelas rádios nesse ano de 2010, mesmo vendendo mais de 50 mil cópias sem a divulgação necessária. Estamos fazendo planejamentos e parceiras para esse novo ano, para fortalecer ainda mais esse produto. Cleber.
Qual a sua expectativa com lançamento do DVD de clipes?
Com certeza a mensagem é muito mais compreendida com som e imagem, sendo assim atingimos ainda mais nosso objetivo. Estamos na era da imagem e do som e, é uma novidade no segmento, mostra a evolução da musica e que podemos avançar ainda mais. Vulgo Feijão.
Qual a sua expectativa de shows para o ano que vem?
De muitos shows rs, principalmente com contratantes organizados. Dj Fjay
Deixe uma mensagem para os leitores e fãs do Ao cubo?
Eu quero de coração agradecer a todos que nos acompanham e dizer que fazemos esse trabalho com muito amor e verdade. Nunca desista de ser feliz e muito menos dos seus sonhos, acredite, e você verá frutos. Pra mudarmos situações, pessoas e fazermos revolução é preciso que isso comece no interior da alma, logo refletirá em tudo e todos à sua volta, mas pra isso é preciso abrir a mente pra aprender. Dona Kelly.
Mais informações do grupo no www.aocubo3.com ou no www.twitter.com/aocubooficial .


Fonte: Assessoria de Imprensa - Ao Cubo

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...