quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Apóstolo Isaac ministra sobre prosperidade

O apóstolo canadense Patrick Isaac ministrou nesta noite de domingo, 28 de novembro, no culto da Celebração da Família, realizado no Renascer Hall. Baseado no texto de Gênesis 1.28, ele falou que Deus ordenou ao homem que fosse frutífero, que enchesse a terra e tivesse domínio sobre ela. “O mandamento de Deus não mudou, a Igreja é chamada para multiplicar, para exercer domínio. Você é chamado para dominar, para estar em cima e não embaixo. Nós fomos chamados para dominar em nome de Jesus!”, afirmou.
O Reino de Deus é para esta vida, não é apenas para os céus, continuou o apóstolo. “Todos que se dedicam à obra de Deus receberão 100 vezes mais.  Temos que fixar nossos olhos em Jesus. Não podemos colocar nossa vida em bens materiais. Mas se você buscar o reino de Deus em primeiro lugar, todas as coisas serão acrescentadas!”, disse ele.
 
O apóstolo Isaac disse ainda que Deus já está levantando uma Igreja no Brasil com poder para penetrar em todos os segmentos da sociedade e ser cada vez mais próspera. “O Senhor te envia para ser testemunha e levar pessoas a Cristo, para prosperar. Deus vai honrar grandes homens e mulheres de negócios que se levantarão para fazer crescer a obra de Deus neste país!”, disse ele.
 
No final do culto, embalado pelo louvor de sua esposa, a profetisa Eliane Isaac, o apóstolo abençoou as pessoas que foram à frente em busca desta unção de prosperidade.
Texto: Pra Cláudia Pires

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...