quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Conheça Joel Osteen pastor da maior igreja dos EUA

Quando o tele-evangelista Joel Osteen – pastor da maior igreja do país, autor prolífico e um dos rostos mais conhecidos dos EUA Cristianismo. Os sermões sentir-se bem Osteen é transmitido aos domingos em todo o mundo de seus 43 mil membros da Igreja Lakewood, em Houston. Ele é popular por sua mensagem simples, facilmente adotado pelos cristãos e não cristãos: Deus está aqui para recompensar a humanidade, não para nos punir.
Mas onde quer que este mega-pregador vai – “ Uma Noite de sexta-feira da Esperança”é uma das dezenas de seus encontros arena oft-embalados que mistura rock gospel, adoração, testemunhos e discursos motivacionais – para fazer perguntas sobre a sua marca cada vez mais popular do cristianismo.
Os sermões de Osteen raramente menciona a Bíblia em detalhe e são desprovidas de falar de pecado e redenção. Ele é um pastor evangélico qualificados ou um guru de auto-ajuda rentável?
“ Se não tivermos cuidado, a religião só pode sair como regras, o que pode e não pode fazer, que Deus vai ficar bravo com você por”, afirma Osteen, 47. “ Eu acredito que Deus quer que vivamos uma vida de vitória. É onde as pessoas reagem.”
Osteen prega o que é chamado o evangelho da prosperidade, mas ele prefere não usar o termo. Em resumo, ele diz que Deus recompense os crentes com a riqueza, felicidade e saúde.
É um método atrativo do ministério. Osteen, que herdou sua igreja interdemoninational em 1999, após a morte de seu pastor fundador, seu pai John Osteen, tem visto crescer Lakewood triplo.

Joel Osteen pastor sênior da Igreja Lakewood, em Houston, Texas, e autor de best-sellers.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...