sábado, 1 de janeiro de 2011

Nota de repudio do Pastor Roberto Torrecilhas ao Bispo Macedo por querer usar a Bíblia sagrada para apoiar o aborto.


Senhor Bispo Macedo , todos conhecemos sua trajetoria , sabemos das suas lutas e conquistas.
Ultimamente o senhor tem se equivocado em suas posições e por isso eu não concordo e desaprovo totalmente essa sua conduta de apoiar o aborto e ainda querer usar a bíblia para suporte de uma incoerência de sua parte.
O mesmo DEUS que mandou matar , uma virgula.
Pois todas as atitudes de Deus tinha um objectivo claro e muito bem definido .
O porque Deus mandou matar ? Responda .
Qual culpa tem a criança que esta sendo gerada no ventre da mãe?
Será a mãe dona daquele ser gerado dentro dela , para definir entre morte e vida ?
Agora mostre me onde esta escrito que Deus quer o aborto , que se interrompa a gravidez ?
Somente se seu Deus for outro e não o qual eu sirvo , sendo meu Deus, Pai de meu Senhor Jesus Cristo.
Pense bem antes de ficar falando besteira , levando o povo a ficar tenso e confundido,pois Deus te colocou como um grande líder , mas Ele pode lhe tirar dessa posição caso faça algo que o desagrade.
Eu sempre o respeitei e tenho em sua pessoa um bom exemplo e quero manter assim , mas pelo jeito ta difícil.
Pastor Roberto Torrecilhas
ubpes@yahoo.com.br
www.gritosdealerta.blogspot.com

VOCÊ ACHA QUE DEUS QUER ISSO ?

OLHE AS FOTOS E TIRE SUAS CONCLUSÕES.

Aborto? NÃO!

6 motivos.JPG

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...