sábado, 1 de janeiro de 2011

ONDE ESTÃO OS LIDERES DO ISLAMISMO QUE NADA FAZEM EM RELAÇÃO A SEUS SEGUIDORES E MENTEM QUANTO AOS ATAQUES CONTRA OS CRISTÃOS ?

Estamos atônitos acompanhando a cada dia noticias sobre os ataques dos terroristas seguidores do Islamismo contra o povo Cristão.
Dizem amar e respeitar o próximo , como mandamento de Ala.
Mas isso tudo não passa de uma grande mentira ,pois mais uma vez nossos irmãos Cristãos foram alvo de ataque terrorista no Egito , em frente a uma igreja , onde muitos Cristãos perderam sua vida , bem na noite da passagem de ano.
É de ficar indignado com esses ataques ,pois os Cristãos estão sendo banidos desses países muçulmanos , tratando nós os Cristãos com muita falta de respeito , mas sabemos que não teremos respeito dos inimigos.
Conclamo o povo de DEUS a orarmos mais , e também colocarmos em pratica um plano contra esses ataque , responsabilizando seus lideres locais por essas atrocidades, colocando os os na cadeia .
Não podemos mais aceitar tais brutalidades em nome de um amor fingido , pois não da mais para ver nossos irmãos Cristãos morrendo em vários países e deixar que esse grupo de matadores fiquem inertes e se espalhando pelo mundo a fora.
Temos que dar um basta  , governos comecem a agir , vamos lutar contra esses que usam de sua religião para nos atacar , vamos fazer passeatas , vamos mostrar ao mundo a verdadeira face oculta desse grupo de religiosos radicais , que vivem a querem acabar com os Cristãos.
Respeitamos a todos , desde que nos respeitem e não tentem impor nada pela força, pois dizem que são a religião que mais cresce no mundo , mas assim é fácil.
OU ACEITA OU EXPLODIMOS BOMBAS E ACABAMOS COM TUDO.

Sei que em todos lugares tem os bons e os maus , mas com essas pessoas parece que isso não ocorre.

postei esse desabafo em respeito aos meus irmãos Cristãos mortos em mais um atentado terrorista contra os Cristãos  .

ONDE ESTÃO  OS LIDERES DO ISLAMISMO QUE NADA FAZEM EM RELAÇÃO A SEUS SEGUIDORES E MENTEM QUANTO AOS ATAQUES CONTRA OS CRISTÃOS ? EU SOU PASTOR E CUIDO DE MINHAS OVELHAS.
CRISTÃOS , MOSTREM AO MUNDO A VERDADEIRA FACE DO ISLAMISMO , POIS EU O FAREI.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...