sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

apóstolos

Qual a diferença entre apóstolo e missionário? Leia estas duas páginas e verá como você pode propagar a palavra de Cristo de diversos modos e até sem sair de casa.
Nós lemos a Bíblia e aprendemos sobre as perseguições que a igreja cristã sofreu no início de sua história.
A palavra apóstolo vem do grego e significa “mensageiro” ou “aquele que leva a mensagem”. Quando falamos em apóstolos, logo nos vem a imagem dos doze apóstolos de Cristo. Pensamos no apóstolo Paulo e outros que converteram continentes inteiros à fé de Cristo. A impressão que temos, quando lemos as histórias contadas nos Atos dos Apóstolos é de algo divino, maravilhoso, mas que aconteceu há quase 2.000 anos atrás. Um belo testemunho de fé, mas que não existe mais.
Isso não é verdade. Os apóstolos, mensageiros da palavra de Deus, trabalham nos mais remotos e perigosos locais da terra neste exato momento em que você lê este blog. Continuam sendo discriminados, perseguidos e mesmo sofrem o martírio.
Aqui fica nosso testemunho de respeito, admiração e solidariedade para com esses verdadeiros cristãos, que vivem e propagam o cristianismo em condições difíceis ou mesmo miseráveis, mas nunca deixam cair no chão a bandeira de Cristo. Se um tomba ferido na luta, logo vem outro e ergue a bandeira da fé cristã e segue o trabalho missionário. Que Deus os abençoe lhes continue dando forças para alcançar a vitória final, que sabemos é nossa, daqueles que jogam no Time de Cristo.

por Time de Cristo

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...