sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Seis pessoas morrem após ambulância capotar no interior de SP Veículo levava pacientes para tratamento de hemodiálise. Acidente foi na divisa entre Pereira Barreto e Andradina.

Seis pessoas morreram após ambulância capotar (Foto: Divulgação/Polícia Militar Rodoviária)
acidente ambulância interior
Seis pessoas morreram na manhã desta sexta-feira (3) em um acidente envolvendo uma ambulância na divisa entre Pereira Barreto e Andradina, no interior de São Paulo. O veículo transportava pacientes de Mirandópolis para Ilha Solteira, ambas também no interior do estado, onde eles fariam tratamento de hemodiálise.
De acordo com a polícia rodoviária, o motorista da ambulância perdeu o controle do veículo por causa de um desnível na pista e capotou. Quatro pessoas morreram no local – outras duas chegaram a ser socorridas, mas morreram no hospital.
As seis pessoas que morreram são: o motorista Carlos Pereira dos Santos, de 75 anos; Paulo Sérgio Coutinho, 38 anos; Genésio de Oliveira, 40; Ichinichi Ijichi, de 53 anos; João Carlos Pacheco Garcia e Alessandra Mentes da Silva, de 34 anos.

TV TEM /G1 SP / GRITOS DE ALERTA

2 comentários:

Unknown disse...

uma coisa me chamou a atenção, o motorista da ambulância tinha 75 anos. Como assim? Não li na notícia, mas parece que a ambulância era da prefeitura... mas a aposentadoria costuma ser compulsória nessa idade....

gisele disse...

a idade do motorista esta errada ele tinha 56 anos!

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...