sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

VIIOLÊNCIA - Corpo de modelo é encontrado com fio enrolado no pescoço em área rural do RS

Encontrada morta, a universitária Caren 
Brum Paim era modelo e representante gaúcha no concurso Miss Itália Nel 
Mondo
  • Encontrada morta, a universitária Caren Brum Paim era modelo e representante gaúcha no concurso Miss Itália Nel Mondo
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga o assassinato de uma jovem de 22 anos, encontrada morta na manhã de quarta-feira (1º), em Caxias do Sul, na serra gaúcha. A universitária Caren Brum Paim era modelo e representante gaúcha no concurso Miss Itália Nel Mondo. Seu corpo foi encontrado na localidade de Fazenda Souza, em uma área rural.
A possível causa da morte foi estrangulamento, segundo a polícia, que está no início das investigações. O corpo da jovem tinha hematomas e havia um fio de fone de ouvido em torno de seu pescoço.
Um homem de 19 anos foi ouvido na tarde de hoje na 3ª Delegacia de Caxias do Sul suspeito de envolvimento no caso. Ele confirmou que esteve com Caren na última segunda-feira --a jovem desapareceu na noite de terça. No entanto, negou o crime.
Outra pessoa suspeita, de acordo com a polícia e a família da modelo, é um professor universitário. Segundo parentes de Caren, ele estaria pressionando a jovem a namorá-lo.
A vítima vivia com o namorado, com quem estava desde os 13 anos. Ela cursava ciências da computação na Universidade de Caxias do Sul e havia concluído recentemente um curso de atuação no Rio de Janeiro.
A jovem foi enterrada na tarde de hoje em sua terra natal Bagé, na região sul do Estado.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...