sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

TV Novo Tempo leva esperança ao continente africano

A TV Novo Tempo não está presente apenas na América do Sul, mas alcança outros países, inclusive de língua portuguesa. É o caso de nações no continente africano, que também recebem o sinal da esperança. As madrugadas do Brasil são as manhãs da África. E foi pensando neste público que a TV Novo Tempo separou um horário especial para programas que podem atender estes telespectadores.Todos os dias a TV Novo Tempo recebe dezenas de emails de pessoas, que moram nos países africanos e que tiveram a oportunidade de conhecer a palavra de Deus através das ondas invisíveis do satélite.



São histórias inspiradoras, como a de Ginga Jambela, residente em Angola. Depois de um problema com o sinal de sua antena parabólica, um técnico foi até sua casa e consertou o equipamento. A partir desta data, ela teve acesso a uma variedade de canais, incluindo a TV Novo Tempo e foi assim que Ginga conheceu mais sobre Deus e a Bíblia Sagrada.


Ela conta que o que mais lhe chamou a atenção foi a forma como a mensagem da Novo Tempo era transmitida de forma racional, mostrando evidências bíblicas e científicas. Algum tempo depois, quando passou por sérios problemas familiares, ela se apoiou no conforto que havia encontrado na TV Novo Tempo.

Fonte: [Equipe ASN, Sâmela Carvalho]

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...