Em ministração no café de pastores do CPESP, em São Paulo, Pr. Silas Malafaia chamou atenção dos líderes presentes a respeito dos dízimos e ofertas. Para o pregador estamos sempre aprendendo coisas novas. “Eu disse na ESLAVEC que todos nos precisamos aprender, a vida da gente é viver aprendendo e morrer sem saber nada” disse o pastor.
Durante a introdução a mensagem principal que faria Malafaia afirmou que não abre mão da prática da liberalidade. “Quem me dera se todo pastor brasileiro aprendesse o princípio da liberalidade, com toda a certeza a igreja seria mais poderosa e os crentes mais abençoados.” continuou ele.
Pr. Silas acredita que todo o problema e polêmica a respeito de dízimo e oferta acontece porque lamentavelmente surge no meio da igreja os famosos “éticos” que segundo ele são apenas pessoas repetindo algo que não sabe nem o que é. “Acho engraçado com uns caras ai metidos a teólogos e éticos da igreja brasileira dizer a qualquer pastor que dá ênfase a dízimos e ofertas que ele agora faz parte da teologia da prosperidade. Quem disse que prosperidade não está na bíblia?” argumentou.
Para Silas Malafaia tudo o que a bíblia fala a respeito de dízimo e ofertas tem a ver com a prosperidade. “Não estamos falando sobre pedir oferta para ficar rico. Prosperidade envolve outros elementos: Envolve também alegria de viver, paz interior, comunhão com Deus e irmãos, vida de saúde, vida de satisfação e não apenas dinheiro” finalizou ele.
Por Pollyanna Mattos
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ESTUDO SOBRE OS PROPÓSITOE E OBJETIVOS DE CADA UMA DAS 12 TRIBOS DE ISRAEL , E PORQUE HOJE AS IGREJAS NÃO SÃO TRIBOS .
Nesse pequeno resumo vamos detalhar os propósitos e objetivos de cada uma das 12 tribos de Israel , e em segundo plano falaremos , PORQUE ...
-
Revista Vigiai e Orai
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
A Suprema Corte do Irã afirmou que um pastor evangélico acusado de apostasia pode ser executado caso não desista de sua fé, de acordo com a...
Nenhum comentário:
Postar um comentário