Uma menina de 7 meses morreu após se engasgar e passar por três locais para receber atendimento médico em Taubaté, a 140 km de São Paulo. A família reclama da falta de atendimento. Segundo os familiares, não havia médicos no posto de saúde do bairro.
Bianca tinha 7 meses. Enquanto tomava leite, ela teria se engasgado e passado mal. Desesperada, a família levou criança até o posto de saúde do bairro do Jaraguá. Eram pouco mais de 15h, e não havia médico.
Em seguida, a família seguiu até o Corpo de Bombeiros e por fim ao Hospital Regional. Segundo o diretor municipal de saúde, Pedro Henrique Silveira, nos três locais ela recebeu o mesmo atendimento, mas o caso seria muito grave.
“Uma criança que já nasceu com prematuridade, com 1 kg quando nasceu, e há 20 dias ela passou por uma pneumonia, provavelmente também por uma possível aspiração. Tudo que a enfermeira fez o médico também teria feito”, explicou Silveira.
Ele também informou que não há médicos no posto por falta de demanda. Uma sindicância será aberta para apurar o caso.
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo . . . Na noite de 2 de d...
-
Revista Vigiai e Orai
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
A Suprema Corte do Irã afirmou que um pastor evangélico acusado de apostasia pode ser executado caso não desista de sua fé, de acordo com a...
Nenhum comentário:
Postar um comentário