quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

CHINA - Polícia invade domicílio de cristãos - Terror contra os Cristãos

Na última semana, cerca de dez policiais invadiram a casa de um cristão em Pequim em uma busca pelo pastor Hua Huigi, desaparecido desde 2009. Cada dormitório da casa foi revistado, até a cama de uma criança.
Os funcionários questionaram ao dono sobre suas intenções de se encontrar com qualquer estrangeiro mais tarde. O proprietário da casa externou sua grande indignação ao ChinaAid, e denunciou a ação da polícia de Pequim por “violar os direitos humanos básicos de um cidadão.”
Ele acrescenta: “Porque a polícia chinesa ultrapassou a linha, e ter descaradamente e continuamente abusado dos direitos básicos de toda a minha família, tenho a honra de anunciar que hoje vou começar a jejuar e orar continuamente. E eu rogarei ao Senhor que abençoe a China e que a preencha com justiça! Eu também peço irmãos e irmãs, que vocês orem por mim e minha família, e que Deus nos livre do medo!”.


Tradução: Carla Priscilla Silva
Fonte: China Aid Association

Nenhum comentário:

Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo

  Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo . . . Na noite de 2 de d...